Home » Noticias » Auxílio Brasil governo promete zera fila de espera

Auxílio Brasil governo promete zera fila de espera

15 de dezembro de 2021

Auxílio Brasil: Ministro da Cidadania diz que governo deve desobstruir a linha em benefício. Porque muitas pessoas estão reclamando a demora?

Então nesta terça 14 e quarta 15., Beneficiários do Número de Cadastro Social (NIS) termina nos dias 3 e 4. Mas nesta segunda-feira, dia 13, o ministro da Cidadania, João Roma, disse que o governo federal vai esvaziar a fila do Auxílio Brasil ainda este ano.

Porque de acordo com uma entrevista ao Portal R7, o ministro disse: Mas permitimos que todos os beneficiários recebam pelo menos R$ 400 de acordo com o cronograma regular pago no último dia 10 e até 12 / 23 em caso afirmativo. ampliar.

Além dos 14,7 milhões de famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, outros dois milhões devem aderir ao programa no final deste ano de 2021, eliminando toda a fila do programa.

Mas pretende-se garantir o pagamento de R$ 400 em 2021 para cerca de 17 milhões de pessoas que já estão inscritas no programa e agora estão sendo aceitas. Porque medida põe fim à lista de espera pelo benefício.

Tarifa social de eletricidade

Porque muitos desses beneficiários ganharão ainda mais. Mas além do Auxílio Brasil, disponibilizamos também o cadastramento de mais de 12 milhões de pessoas na tarifa social de energia elétrica. Então o que se traduz em um desconto de até 65% nesta conta de energia para as camadas mais pobres da população, disse Roma.

“Mas é um momento de grande desespero para as pessoas afetadas por esta calamidade. Porque são muitas as ações que vão desde o bloqueio de avenidas e locais isolados, resgatando pessoas, fornecendo remédios, abrigando os sem-teto. Então enfim, são muitas as ações que visam principalmente proteger vidas e depois voltar à normalidade, com investimentos em infraestrutura. Mas também na área social, já que essas pessoas precisam do total apoio do governo brasileiro”, acrescentou.

Então o ministro também falou sobre o Apoio aos Caminhoneiros Temos notado que muitas medidas estão sendo tomadas. Mas e outros apoios que às vezes são mais eficazes, como a criação de centros de apoio. Porque autônomo e caminhoneiros empregados que fazem transporte de norte a sul do nosso Brasil. Então com estruturas que podem melhor suportar suas atividades, argumentou.

Sobre Autor

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Renda e Dinheiro – Tudo Sobre Finanças