Home » Pis/Pasep » Conheça NuPay nova função de pagamento Nubank

Conheça NuPay nova função de pagamento Nubank

31 de março de 2022

NuPay é a nova opção de pagamento do Nubank; saiba como funciona essa nova ferramente que promete agilidade.

Na última quarta-feira, A nubank anuciou que complementará seus produtos para seus clientes no país, aumentando assim a rentabilidade de suas operações.

Com o NuPay, os clientes podem fazer suas compras em varias plataformas de comércio online integradas ao aplicativo Nubank. É tudo mais rápido, mais prático e, claro, mais seguro.

Atualmente, o NuPay está disponível no checkout, última etapa do processo de compra pela internet, com parceiros de Móveis, Logo mais a oferta ira ser estendida a redes de varejo.Segundo a fintech, o NuPay permite que os usuários debitem ou paguem parcelas sem juros de contas no aplicativo Nubank.

Atualmente, o NuPay está disponível no checkout, etapa final do processo de compra pela internet, com parceiros como Consul, Positivo Tecnologia, Baw Clothing, Madesa Móveis e muito mais. Isso já vai acontecer nos proximos meses, a oferta será estendida a mais empresas grandes de varejo que vendem pela internet, disse o Nubank em comunicado.

Segundo a fintech, o NuPay permite que os usuários debitem ou paguem parcelas sem juros de contas no aplicativo Nubank. A novidade também trará restrições adicionais para as já disponíveis nos cartões de crédito dos usuários, sem necessidade de cadastro prévio ou contrato.

“O e-commerce é hoje o setor que mais cresce no país, mas a experiência de compra online no Brasil é complexa, ineficiente e cara para compradores e vendedores”, explica Livia Chanes, vice-presidente de produto do Nubank.

O banco mais instalado do Brasil

O nubank segue sendo o aplicativo líder de mercado. As informações foram coletadas, que comparou bancos de varejo tradicionais com os recém-chegados ou bancos digitais.

Somente entre os bancos digitais sem links diretos para bancos comuns, o Nubank teve 42% dos downloads, levando em conta a média de downloads de três meses. Em segundo lugar está o C6 Bank, mas o percentual é bem menor, com apenas 20% dos downloads. Após fechar o pódio, o Inter apareceu com 18% de downloads.

 

Sobre Autor

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Renda e Dinheiro – Tudo Sobre Finanças