Vitreo lança dois fundos investimentos de criptomoeda que promete ser forte no mercado.
Nesta quarta-feira (1) a Vitreo lançou mais dois fundos mútuos criptoativos. Assim, os investidores privados e o público qualificado podem aceder ao universo dos smartcoins através de uma estrutura que se baseia na gestão ativa da casa e na validação das análises pela Empiricus.
Os fundos estão disponíveis na plataforma Vitreo para acesso dos clientes O primeiro fundo é o Vitreo Cripto Smart, que tem uma alocação de 100 por cento em ativos relacionados a contratos inteligentes. Este fundo tem aplicação mínima de R $ 5.000.
A taxa de administração é de 1,5% ao ano e uma taxa de desempenho de 20% sobre o que exceder o ICE US Treasury Short Bond Index TR + 2%.
A regulamentação da CVM sobre ativos sediados no exterior é reservada exclusivamente a investidores qualificados.
Já o segundo, Vitreo Coin Smart, é direcionado a todos os perfis de investidor-investidor em que eles tenham uma exposição de 20% ao Vitreo Cripto Smart e 80% em ETFs criptoativos listados no Brasil Bolsa de Valores.
Além disso, a taxa de administração será em torno de 0,34% ao ano e a taxa de performance é indireta, isso inclui apenas a performance dos fundos investidos. Portanto, o investimento inicial mínimo é de R$ 1MIL.
A principal vantagem da dissertação e desta estrutura que criamos é facilitar o acesso aos ativos da carteira e a composição do fundo antecipadamente para gerenciar os Ativos Empiricus e Vitreo a expandir para tokens de investidor com alto potencial de valorização.
Como o Ibovespa acumula cinco meses consecutivos de queda de preços, os fundos oferecem perspectivas de bons retornos para os investidores, explica Jojo Wachsmann, sócio da Vitreo.
A família de fundos da empresa está atualmente se concentrando em ativos digitais e adicionando até nove produtos – isso complementa o portfólio da Vitreo e expande a gama de ativos no segmento.
Estes são testes de investimento que se aplicam a diferentes cripto-ativos e segmentos específicos como DeFi, ou seja, finanças descentralizadas, NTFs e contratos inteligentes.
Entre os ativos desta nova versão, temos o Ethereum, um meio criptoativo que faz parte do universo dos contratos inteligentes.
Dentro do universo criptográfico, esta é uma tese que usa a tecnologia blockchain para registrar contratos, Seria o fim da profissão notarial.
A rede armazena todo o histórico de transações e é uma forma muito mais segura para o usuário do que se cadastrar, O sócio da empresa acredita que este mercado se desenvolverá em menos de 5 anos, devido à pandemia, muitas coisas mudaram, assim como as assinaturas do tabelião que em última análise não eram obrigadas a ir pessoalmente, para fazer isso. a assinatura.
O que são smartcoins?
Smartcoins contêm registros automatizados que os contratos inteligentes.
Os protocolos podem ser usados para validar transações automaticamente. Ao comprar um item como um NFT ou negociar um ativo DeFi descentralizado, nenhum intermediário é necessário para realizar essas transações.
A própria rede cuida da validação e confirmação por meio do cruzamento de dados.
Smartcoins podem ser usados para automatizar vários processos e tornar tudo o que é essencial para a nova era mais dinâmica.
Coin Smart está se juntando ao grupo de fundos de criptomoeda Vitreo junto com Crypto NFT e Vitreo Coin NFT, que chegaram ao mercado em outubro.
Além desses lançamentos de empresas, a Vitreo está preparando um lançamento de fundo para investir nas criptomoedas do Metaverso, que cresceram em popularidade depois de mudar o nome da empresa no Facebook para Meta.
Essas criptomoedas sobreviveram à queda do Bitcoin (BTC), que aconteceu na última semana e acabaram dobrando de valor após sete dias.
Vitreo
Vitreo é uma empresa de gestão digital cujos principais sócios são Patrick O’Grady, Alexandre Aoude e Paulo Lemann. O objetivo da empresa é transformar a relação das pessoas com seus investimentos, utilizando a tecnologia para garantir uma jornada fácil, personalizada e transparente.
A empresa foi constituída na Fundada em outubro de 2018 e atualmente possui fundos de investimento, um fundo de pensão, um fundo multimercado e um fundo multimercado além de outros novos que a empresa pretende lançar no futuro.