Home » Noticias » Limpar nome débitos com 99% de desconto

Limpar nome débitos com 99% de desconto

6 de dezembro de 2021

Limpar nome débitos com 99% de desconto no Feirão Limpa Nome do Serasa

Feirão Serasa Limpa Nome vai até hoje, segunda-feira, 6 de dezembro, em negociações débitos com desconto de até 99%, além do parcelamento sem juros. O endividado deve aproveitar os últimos momentos da oportunidade.

Segundo a diretora de marketing da Serasa, Nathalia Dirani, a Serasa quer contribuir para a recuperação econômica da população endividada.

Nosso objetivo é ajudar a facilitar a recuperação econômica e o acesso ao crédito para muitos consumidores que passaram por momentos difíceis, diz ele.

A 26ª edição do Feirão acontece nos canais digitais da Serasa desde o dia 3 de novembro e reúne mais de 100 empresas dos mais diversos segmentos de atuação. O atendimento personalizado foi disponibilizado no dia 23 de novembro.

A coordenadora de produtos da Serasa, Aline Sanchez, disse que as condições especiais do Feirão são atrativas para os devedores.

Temos parcelamento em até 72 é uma chance para o brasileiro ter parcelamento que vai caber no bolso. Todas essas condições variam dependendo da inadimplência do devedor.

Além dos acessos fixos e barracas espalhadas por algumas capitais brasileiras, também é possível buscar orientação nos correios e pagar uma taxa de R $ 3,60, disse.

Na última edição em 2020, o Feirão Serasa Limpa Nome permitiu a conclusão de cerca de 6 milhões de negócios.

Em quais canais posso acessar o Feirão Serasa Limpa Nome?

Os interessados ​​em negociar seus débitos devem acessar os termos do Feirão pelos seguintes canais:

  • via aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store;
  • via site www.feiraolimpanome.com.br;
  • via WhatsApp (11) 99575-2096;< pelo telefone 0800 591 1222;

Se houver mais de 7.000 correios (você deve trazer documento original com foto).

Documentos necessários

A entrega é efetuada sem marcação de encontro e os interessados ​​deverão apresentar documento original para renegociar as suas dívidas Enviar foto.

Consultas às agências postais parceiras do Feirão podem ser feitas com o documento original com foto e pagamento da taxa. BRL 3,60.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2022 - Renda e Dinheiro – Tudo Sobre Finanças