Empréstimo pessoal do Banco do Brasil

Veja abaixo todos os detalhes do empréstimo que encontramos para o seu perfil:

Publicidade

⭐⭐⭐⭐

Saiba mais alguns detalhes sobre o empréstimo

Escolha entre 2 a 96 parcelas para o seu empréstimo

É possível solicitar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil pelas vias online do banco

Possibilidade de pagar a primeira parcela do empréstimo em 180 dias

Pode solicitar até R$40.000,00 de crédito ao pedir o crédito pessoal do Banco do Brasil, de acordo com suas necessidades

COMO SOLICITAR

Você permanecerá nesta site

Um dos primeiros bancos que vêm à mente do povo brasileiro quando o assunto é instituição financeira é o Banco do Brasil. E tem um excelente motivo para isso: o Banco do Brasil é o banco mais antigo e prestigiado do país desde os tempos do Brasil Império. Esse banco tem uma importância social e histórica gigantesca no Brasil e, por ter confiabilidade e associação aos governos, principalmente servidores públicos procuram seus serviços.

Sobre o empréstimo pessoal Banco do Brasil


Um dos inúmeros serviços ofertados com qualidade pelo Banco do Brasil são, com certeza, os empréstimos. Dentre tantos serviços de crédito que o banco oferece, neste texto iremos tratar especificamente do empréstimo pessoal do Banco do Brasil e seus benefícios, além, é claro, de contar um pouco da história do banco.

Para iniciar a sua solicitação, é muito simples. Clique no botão abaixo e siga as seguintes orientações. Você está a um passo de descobrir como esse empréstimo pode ajudar a alcançar seus objetivos.

COMO SOLICITAR

Você permanecerá nesta site

Sobre o Banco do Brasil


O Banco do Brasil existe aqui em nosso país há mais tempo do que muitos poderiam imaginar. Nascido em 1808, e o fundador é o Príncipe Regente da época, Dom João de Bragança, que visava oferecer recursos para desenvolvimento de indústrias manufatureiras no Brasil, além de facilitar a isenção de impostos para importar matéria-prima necessária para a fabricação dos produtos de tais indústrias e para a exportação desses produtos finais. Suas atividades, porém, iniciaram apenas no ano seguinte e o BB se tornou à época o quarto banco emissor do mundo, junto do Banco da Suécia, do Banco da Inglaterra e do Banco da França. Em 1829, porém, o banco precisou realizar uma liquidação, pois estava quebrado devido a saques de enormes quantias e retirada de diamantes (que eram parte da principal riqueza brasileira).

Um novo Banco do Brasil foi criado em 1851 pelo futuro Barão de Mauá, Irineu Evangelista de Souza, que injetou bem mais capital para ajudar o banco a se manter em casos de novos saques de quantias exorbitantes e, em 1853, o Visconde de Itaboraí ordenou criação do novo Banco do Brasil a partir da fusão entre o Banco do Brasil de Mauá e o Banco Comercial do Rio de Janeiro, que possuía o monopólio de emissão da moeda nacional à época. Esta, então, foi a formação do Banco do Brasil que conhecemos hoje.

Hoje em dia, o Banco do Brasil é o banco oficial de emissão de papel-moeda do Brasil, além de ter imensas outras responsabilidades sociais como ser um dos principais bancos buscados pelos servidores públicos para abertura de conta (juntamente da Caixa Econômica Federal) e, é claro, o Banco do Brasil aceita novos funcionários a partir da prestação de concursos públicos, oferecendo ótimos salários e benefícios mesmo para aqueles que chegam apenas ao grau de ensino do ensino médio.

O banco oferece inúmeros serviços que vão bem além de abertura de conta, como financiamento estudantil e de casa própria, empréstimos e até mesmo serviços personalizados para empresas e investidores, ou seja, ele não é somente um banco popular para as classes mais humildes, atende também aqueles que movimentam a economia do Brasil.

Por que escolher o empréstimo pessoal do Banco do Brasil?


Vale lembrar que é necessário ser cliente do Banco do Brasil para requisitar o empréstimo pessoal oferecido por esta instituição. No entanto, essa condição simplifica consideravelmente o processo, tornando-o mais ágil e acessível. O banco disponibiliza a simulação e o contrato do empréstimo de forma conveniente, através do aplicativo, do site ou até mesmo via atendimento pelo WhatsApp, bastando ter acesso à sua conta para usufruir desses serviços.
1173 aprovados hoje

VOCÊ TEM UM EMPRÉSTIMO PRÉ APROVADO DISPONÍVEL

VER MAIS INFORMAÇÕES