Publicidade

Publicidade

O empréstimo pessoal é uma realidade no Brasil. Também pudera, de acordo com dados do Serasa, 71,82 milhões de brasileiros possuem alguma dívida em seu nome. E, mesmo com um salário, nem sempre ele é suficiente para quitar com todos os compromissos financeiros.

Por isso, o empréstimo pessoal pode ser uma excelente ferramenta para aliviar as contas em momentos de maior aperto. E o que não falta são opções de empréstimos pessoais para você escolher. E, um dos mais famosos é o do Nubank.

Empréstimo pessoal Nubank

O empréstimo pessoal do Nubank é um dos mais bem avaliados por não ser um empréstimo que não tem muitas burocracias e segredos por trás deles. Veja aqui os benefícios, conheça a história do Nubank, leia nossa avaliação do serviço de empréstimo pessoal do Nubank, entenda as taxas e veja um passo a passo de como simular e solicitar.

Advertisements
Advertisements

Benefícios

  • Segurança total: o Nubank dá garantia de segurança em todo processo de empréstimo e o cliente poderá acompanhar as etapas de sua solicitação do começo ao fim.
  • Cabe no bolso: o empréstimo pessoal da Nubank possui uma das menores taxas praticadas no mercado atualmente.
  • Pague com tranquilidade: comece a pagar seu empréstimo somente após 90 dias e com parcelas leves de até 24 vezes.
  • Sem burocracia: uma vez que o Nubank é uma fintech, não possui agências físicas e, portanto, tudo é feito online através do aplicativo. O processo de simulação e contratação do empréstimo é muito fácil de realizar.

Como realizar a simulação e como contratar o empréstimo pessoal Nubank

Para realizar a simulação e a contratação do empréstimo pessoal do Nubank, você precisa já ser cliente correntista no “roxinho”. Mas não se preocupe quanto a este obstáculo, pois a conta do Nubank é isenta de taxas de abertura e manutenção, bem como seus cartões. Para criar uma conta, você deverá fornecer nome, data de nascimento, documentos de identificação (CPF e RG), endereço, e-mail e telefone de contato.

Uma vez que tenha criado sua conta e a mesma tenha sido aprovada (normalmente, isso leva de alguns minutos a 24h), bastará acessar sua conta com seu login e senha criada. O cliente deverá então buscar no menu inicial do aplicativo a aba “Empréstimos” e selecionar a opção de empréstimo pessoal quando dar início ao processo em “Novo empréstimo”. Irão pedir a razão pela qual está solicitando o crédito, então seja sincero.

Na simulação você deve colocar o valor que deseja pegar emprestado, as parcelas e a data de pagamento destas. Nesta etapa, você já verá quais são as taxas e condições e, então, o valor total do empréstimo, e aí confirmar. A partir da confirmação, será apenas uma questão de espera pela aprovação e pela transferência do dinheiro para sua conta.

Advertisements
Advertisements

APERTE AQUI PARA SOLICITAR O EMPRÉSTIMO PESSOAL NUBANK

Pontos positivos e negativos

Positivamente, o empréstimo pessoal do Nubank destaca-se de outros porque conta com taxas acessíveis para suas parcelas. Ainda, o cliente poderá pagar a primeira parcela dentro de apenas 90 dias (podendo antecipar o pagamento das parcelas, caso prefira). O processo de solicitação também é elogiado pela sua transparência, pois o cliente pode acompanhar todas as atualizações pelo aplicativo.

Pelo lado negativo, o tempo para análise é algo que os clientes questionam, pois pode ser uma parte demorada do processo. O Nubank informa que é questão de apenas alguns dias para aprovar, mas alguns clientes dizem que leva muito tempo. Ainda, há a demora para a transferência dos valores (mesmo após a aprovação, o banco diz que pode levar algumas horas, mas há diversas avaliações que dizem que levará bem mais tempo, questão de dias).

Entretanto, colocando os pontos negativos e positivos em uma balança, avalia-se que o empréstimo pessoal do Nubank é, sim, uma boa alternativa em relação aos bancos tradicionais. As taxas e a boa quantidade de parcelas realmente podem fazer valer a pena, pois no fim você não pagará juros absurdos, ainda que tenha de esperar um pouco mais para seu empréstimo cair na conta.

Quem pode pegar um empréstimo pessoal Nubank

Pessoas físicas que já possuírem uma conta no Nubank conseguem o empréstimo pessoal com alguma facilidade. Para aqueles que ainda não forem correntistas, será necessário abrir a conta para ter acesso às opções de empréstimos. Pessoas que forem negativadas encontrarão dificuldade maior para conseguir crédito pessoal, pois o empréstimo pessoal do Nubank passa por análise de crédito e de renda.

Quais são as modalidades de empréstimo que o Nubank oferece?

Além do empréstimo pessoal, há empréstimo consignado, empréstimo com garantia, empréstimo sob penhor e microcrédito. Todos eles podem ser solicitados através do aplicativo.

Taxas e comissões

As taxas de juros do empréstimo pessoal do Nubank costumam variar pois são personalizadas conforme o valor solicitado e a quantidade de parcelas, mas o mínimo da taxa de juros costuma ser a partir de 0,95% ao mês. Pode vir a ser mais, conforme o valor pedido e a análise de crédito e renda, mas este é o mínimo que o Nubank cobra, o que é uma ótima taxa.

Aplicativo

O Nubank é um banco digital. Então, funciona quase que exclusivamente pelo aplicativo, disponível para download no Play Store da Google (Android) e no App Store da Apple (iOS).

TOQUE AQUI E BAIXE O APP NUBANK PARA IOS

TOQUE AQUI E BAIXE O APP NUBANK PARA ANDROID

Canais de atendimento ao consumidor

O Nubank possui diversos canais de atendimento ao consumidor. Veja eles abaixo:

  • Ouvidoria (telefone): 0800 887 0463
  • Ouvidoria (e-mail): [email protected]
  • SAC (capitais e regiões metropolitanas): 4020 0185
  • SAC (demais regiões): 0800 591 2117
  • SAC (e-mail): [email protected]

Gostou de conhecer melhor o empréstimo pessoal do Nubank? Então, não perca mais tempo, acesse agora mesmo o perfil do Nubank e solicite o seu empréstimo