Empréstimo pessoal Caixa

Veja abaixo todos os detalhes do empréstimo que encontramos para o seu perfil:

Publicidade

⭐⭐⭐⭐

Saiba mais alguns detalhes sobre o empréstimo

Possibilidade de parcelar o empréstimo em até 60 vezes

4 opções de empréstimo pessoal

Condições especiais para clientes que são correntistas

Taxa de juros diferenciada, quando comparada com outras instituições

COMO SOLICITAR

Você permanecerá neste site

Uma das estatais mais importantes do Brasil hoje, a Caixa Econômica Federal é um dos principais mantenedores da economia do nosso país. Mas isso não se deve apenas ao fato de ser um importante banco estatal, mas também por ser responsável por contratar trabalhadores no país inteiro com regime de plena estabilidade de emprego e salário e diversos benefícios trabalhistas.

Também conhecido por ser o principal garantidor e fornecedor de vários programas sociais, como o FIES ou o Minha Casa, Minha Vida, a CAIXA também se mostra como uma instituição importante para a garantia de direitos e princípios básicos regidos pela Constituição Federal.

Dada a sua importância no Brasil, não poderíamos deixar de falar sobre um dos principais serviços de crédito do banco: o empréstimo pessoal.

Sobre o empréstimo pessoal Caixa


Neste artigo, vamos mostrar os principais benefícios do empréstimo pessoal da CAIXA, contar a história da Caixa Econômica Federal e, é claro, vamos contar como funciona o empréstimo pessoal deste banco.

E se você deseja saber como solicitar seu empréstimo pessoal, toque no botão agora mesmo.

Para iniciar sua solicitação, é muito simples. Clique no botão abaixo e siga as seguintes orientações. Você está a um passo de descobrir como esse empréstimo pode ajudar a alcançar os seus objetivos.

COMO SOLICITAR

Você permanecerá neste site

Sobre a Caixa Econômica Federal


A Caixa Econômica Federal é um banco histórico do Brasil, fundado pelo próprio Imperador Dom Pedro II em 12 de janeiro de 1861, com o nome de Caixa Econômica e Monte de Socorro. Desde o início este banco é uma estatal, fornecendo a garantia imperial e incentivando a criação de contas de poupança e oferecendo empréstimos sob penhores. A garantia imperial dava uma maior confiabilidade, pois demais bancos da época não atuavam com qualquer forma de garantia.

A Caixa também teve sua importância histórica devido ao fato de ter atuado em peso em favor de escravos que criaram contas de poupança neste banco para poder conseguir pagar por suas cartas de alforria. Sendo assim, este banco alcançou, e ainda alcança, todas as classes sociais desde sua criação. Hoje em dia, o banco ainda trabalha com os mais variados programas sociais do governo brasileiro, como financiamento de casas para o programa Minha Casa, Minha Vida, é um dos principais bancos procurados para criar conta corrente salarial, atua em peso com FGTS, previdência pública e privada, dentre outros direitos econômicos trabalhistas garantidos por lei.

Hoje em dia, a CAIXA conta com muitos outros serviços bancários para além dos clássicos conta corrente, conta poupança e empréstimos. Além de ser uma parceira indispensável para a economia brasileira, a Caixa Econômica Federal é detém o monopólio de jogos de sorteio (seja em loteria ou sorteios de promoções, todo tipo de jogo de sorteio deve passar por fiscalização da CAIXA), empréstimos, emissão de cartão, investimentos, educação financeira, etc.

Por que escolher o empréstimo pessoal da CAIXA?


A solicitação e a contratação do empréstimo pessoal CAIXA são sempre feitos de forma presencial em uma agência do banco. Através de ligação telefônica, o cliente pode contatar seu gerente para tirar dúvidas antes como, por exemplo, perguntar a documentação necessária para um empréstimo pessoal.

Do mesmo jeito que a solicitação e a contratação, também será na agência da CAIXA, junto do gerente de sua conta, é que o cliente irá realizar a simulação conforme o valor que deseja e a quantidade de parcelas.

Lembre-se que não é só chegar e pedir uma quantia em dinheiro que o banco irá te entregar de mãos beijadas. Serão pedidos vários documentos e, além disso, a CAIXA fará uma análise de crédito. Dessa forma, se você estiver negativado ou com algum documento irregular, sua solicitação pode ser negada ou, então, pode acabar demorando mais um pouco para ser aceita. Sendo assim, garanta que seus documentos estejam em dia e seu score de crédito esteja positivo.

Ficou interessado em realizar um empréstimo pessoal da Caixa? Toque agora mesmo no botão da página e descubra como fazer isso.
1173 aprovados hoje

VOCÊ TEM UM EMPRÉSTIMO PRÉ APROVADO DISPONÍVEL

Não perca tempo!

VER MAIS INFORMAÇÕES